sábado, 9 de agosto de 2008

Recorde de tempo quebrado por Brasil Telecom

É pessoal, não fico feliz em comunicar que mal começou os jogos olímpicos e a grande empresa denominada Brasil Telecom, conseguiu bater um recorde na demora de atendimento.
Isso aconteceu com essa humilde pessoa que voz bloga nessa ultima sexta feira 08/08/08 (n° interessante não?), quando com problemas técnicos em meu serviço de banda larga, liguei para a empresa em questão e fiquei inacreditáveis 3 horas no telefone, entre atendimento muitas musiquinhas com propagandas e passar por pelo menos 5 atendentes de vários setores.
Ai eu pergunto cadê a tal da lei dos 0800 que diz que temos que ser atendidos imediatamente por uma pessoa e não por uma gravação, e que teríamos que ser atendidos por apenas uma pessoa, cansei de ter que explicar a mesma coisa para varias pessoas que em vez de me dar uma solução apenas iam me passando para outro atendente.
Não sei onde esta o problema se é na falta de estrutura ou no treinamento não eficaz dos atendentes.
A verdade é só uma essas empresas tem verdadeira desconsideração por seus clientes, se aproveitam da falta de concorrência e nos dão serviços caros e de qualidade duvidosa, pois só nos falta esperar que as autoridades responsáveis tomem providencias realmente eficazes quanto a esse tipo de atendimento.
Com esse encerro esse meu pequeno protesto que acredito estar falando por muitos, e me despeço de vocês por hoje meus queridos amigos um grande abraço e até a próxima, se minha internet estiver funcionando normalmente rsss.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...